comunicado

AMIGOS LEITORES QUE TENTAM ACESSAR O PORTAL GAVIÃO ALERTA GOSTARIA DE COMUNICÁ-LOS QUE ESTE SITE ESTAR PARADO NO MOMENTO TODAS AS MINHAS POSTAGENS VOCÊS ENCONTRAM NO MEU MAIS NOVO SITE VALE A PENA VOCÊ CONFERIR VEJA O NOVO LINK LOGO ABAIXO QUE LEVARA VOCÊ PARA O PORTAL A DESGRAÇA ESTE É MEU SITE NOVO

Tentativa de chacina deixa um morto e três feridos


                                                                Uma tentativa de chacina resultou na morte de um jovem  de 19 anos  e três menores de idade feridos na comunidade Riacho Doce, no bairro Jardim União II, em Fortaleza.  Cinco homens armados de pistolas e revólveres invadiram uma casa, localizada na Rua Arabé, por volta do meio-dia, onde estavam as vítimas.
 
José Dougas Silva Lima, 19, foi atingido por 13 tiros disparados de duas armas: uma pistola .40 e um revólver calibre 38. O rapaz teve morte imediata.  Os  outros três, todos menores de idade, também foram alvo da ação - Carlos Alexandre Ferreira Lima,  Antônio Luciano Messias Martins e Eduardo  de Sousa Brás Neto.  Eles foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o IJF Centro.  Dois dos menores deram entrada no hospital em estado gravíssimo.
 
A Polícia acredita que a tentativa de chacina tenha relação com a disputa de territórios para o tráfico de drogas, uma vez que tanto as vítimas quanto os autores dos disparos fazem parte de facções criminosas que agem na região.
 
Na segunda-feira (14), havia sido preso  Carlos Antônio Ferreira Lima, 19. Ele estava armado de revólver, é irmão de Carlos Alexandre. A Polícia também recebeu a informação de que na casa onde os jovens estavam havia armas de grosso calibre escondidas. No entanto, nada foi encontrado no local, após a chacina. O caso será apurado pela Divisão de Homicídios.