comunicado

AMIGOS LEITORES QUE TENTAM ACESSAR O PORTAL GAVIÃO ALERTA GOSTARIA DE COMUNICÁ-LOS QUE ESTE SITE ESTAR PARADO NO MOMENTO TODAS AS MINHAS POSTAGENS VOCÊS ENCONTRAM NO MEU MAIS NOVO SITE VALE A PENA VOCÊ CONFERIR VEJA O NOVO LINK LOGO ABAIXO QUE LEVARA VOCÊ PARA O PORTAL A DESGRAÇA ESTE É MEU SITE NOVO

'Pastel' é morto a tiros e testemunhas são obrigadas a ficarem caladas

                           "Lei do silêncio" garante que traficantes continuem em liberdade

Mais um usuário de drogas é morto a tiros em Maceió. A vítima foi um jovem apenas identificado pelo apelido de “Pastel”.
O crime foi registrado na noite do domingo (24) em um dos trechos da Rua da Liberdade, nas Piabas, no bairro do Jacintinho, periferia de Maceió.
Equipes da Radiopatrulha e do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estiveram no local juntos com uma equipe do 6° DP que estava de plantão na Central de Polícia. O que chamou a atenção foi o fato de apesar do crime ter sido registrado em uma rua movimentada ninguém aceitou falar o viu, comprovando, na opinião dos policiais, que a “Lei do Silêncio” foi determinada por quem cometeu o assassinato.
Com a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) foi descoberto que no short da vítima, que residia no bairro do Feitosa, havia uma pedra de “noia” – droga que vem sendo consumida com frequência nas periferias.
O crime que vitimou “Pastel” será investigado por policiais do 9° DP. Por: Antonio C Melo
Imagen: Wallacy Bruno emergência190