comunicado

AMIGOS LEITORES QUE TENTAM ACESSAR O PORTAL GAVIÃO ALERTA GOSTARIA DE COMUNICÁ-LOS QUE ESTE SITE ESTAR PARADO NO MOMENTO TODAS AS MINHAS POSTAGENS VOCÊS ENCONTRAM NO MEU MAIS NOVO SITE VALE A PENA VOCÊ CONFERIR VEJA O NOVO LINK LOGO ABAIXO QUE LEVARA VOCÊ PARA O PORTAL A DESGRAÇA ESTE É MEU SITE NOVO

RAFAEL BATEU 21 DE BOCA DENTRO DO BAR DO VASCO

GAVIÃO ALERTA
 A guarnição da CIPE-Cacaueira (CAERC) Viatura 7.1223, sob o comando do Sgt Reginaldo, deslocou à Rua Nova (conhecida como Rua do Cemitério), no distrito de Colônia de Una (município de Una), em virtude de várias denúncias de populares, referente a vários elementos praticando tráfico de drogas inclusive exibindo armas de fogo, deixando os moradores bastante temerosos.
  Os policiais ao se aproximarem de um bar , com o intuito de realizar abordagens e buscas pessoais na tentativa de localizar os elementos, cerca de cinco indivíduos ao notarem a presença da guarnição evadiram efetuando disparos de arma de fogo contra os mesmos.
 Em resposta à agressão sofrida, a guarnição revidou, e após cessar os disparos, prosseguindo com a incursão, foi observado que um dos indivíduos estava caído ao solo no interior do "bar do Vasco", apresentando lesões aparentes por disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao hospital Municipal Frei Silvério, no Município de Una, onde ao dar entrada foi constatado o óbito pela Médica plantonista Sheila Portela Melo.
O auto de resistência foi lavrado na 7.a CORPIN (Ilhéus-BA) pela delegada plantonista Lisdeili Maria Nobre G. Dantas, ocorrência n. 03877/2012, sendo apresentado na delegacia o revólver TAUROS cal. 38 com 3 munições intactas e 2 deflagradas, pertencente ao elemento. 
  O indivíduo não portava documentos, era conhecido por Rafael, possuía diversas passagens por homicídio e tráfico de drogas e estava foragido da custódia da delegacia de Una.