comunicado

AMIGOS LEITORES QUE TENTAM ACESSAR O PORTAL GAVIÃO ALERTA GOSTARIA DE COMUNICÁ-LOS QUE ESTE SITE ESTAR PARADO NO MOMENTO TODAS AS MINHAS POSTAGENS VOCÊS ENCONTRAM NO MEU MAIS NOVO SITE VALE A PENA VOCÊ CONFERIR VEJA O NOVO LINK LOGO ABAIXO QUE LEVARA VOCÊ PARA O PORTAL A DESGRAÇA ESTE É MEU SITE NOVO

Estudante é assassinado com tiros na cabeça e no pescoço

                                                                                                    Com a ajuda de cães farejadores a Polícia Civil localizou na manhã de hoje os corpos de dois homens, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira, na Grota do Ibama, entre os bairros de Santo Amaro e Chã da Jaqueira, em Maceió.

Os corpos, que já estavam em estado de putrefação, foram localizadao em um trilha dentro da mata fechada. Um deles foi identificado pela mãe, Luciene da Silva Santos, 39 anos, como sendo de Weverton Leandro da Silva Santos, 21 anos. O segundo corpo ainda não foi identificado.

Segundo a mãe do jovem, ele era usuário de maconha, mas não tinha envolvimento com crimes, nem com o tráfico de drogas. “As coisas do meu filho e um trocadinho que ele tinha estão aqui. Mataram meu filho apenas por ruindade mesmo” afirmou a mãe mostrando uma luva cirúrgica com os perteces encontrados com o corpo.

Segundo o delegado Robervaldo Davino, do 4° Distrito Polícial, que vai investigar o caso, no último domingo foram encontrados na região pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar ferramentas que podem ter sido usadas no crime. Uma enchada, uma pá e uma picareta que estão com a Polícia Militar, e que já foram solicitados pelo delegado para que sejam perciados.

Segundo o delegado a mãe de Weverton recebeu ligações no sábado dizendo que o filho estava morto e que teria sido enterrado em cova rasa no local. Há até gravações feitas por ela no celular que comprovaram a denúncia e que teriam sido determinantes para a realização das buscas.

Com a localização dos corpos a Polícia agora vai tentar identificar o segundo corpo, identificar a causa da morte e ouvir os familiares.


 

 

 

 

FONTE MAIS.AL